Vouzela recebe final da 3ª etapa do Grande Prémio ABIMOTA

Pub

Abimota 019




A 40.ª edição do Grande Prémio ABIMOTA vai realizar-se entre 20 e 23 de junho, e este ano tem passagem garantida pelo concelho de Vouzela.

 
A corrida terá quatro etapas, começando em Lisboa, com um contrarrelógio por equipas de 7,8 quilómetros, a disputar no Campo Grande, na tarde de 20 de junho. No segundo dia, a caravana irá percorrer 170,3 quilómetros, numa viagem entre Ourém e Mortágua. A terceira etapa liga Almeida a Vouzela, ao longo de 185,3 quilómetros. A prova entra no concelho em Vasconha, pelas 16h30, seguindo por Crescido, Laje, Fataunços, Calvos e entrando por Vouzela pela rotunda da Volta Escura. A etapa terminará junto à Câmara Municipal de Vouzela, pelas 16h50.

Já em Anadia, os ciclistas partem para a quarta e última etapa, numa extensão de 174 quilómetros, terminando a prova em Águeda.

Ao todo disputam a prova 15 equipas portuguesas e três equipas espanholas: Rádio Popular/Boavista, Miranda/Mortágua, W52/FC Porto, JORBI/Team José Maria Nicolau, Aviludo/Louletano/Uli, Sporting CP/Tavira, ACDC Trofa/Trofense, JV Perfis/Gondomar Cultural, EFAPEL, UD Oliveirense/INOUTBUILD, Crédito Agrícola/Jorbi/Almodôvar, SICASAL/Constantinos, LA Alumínios/LA Sport, Vito-Feirense- PNB, e Fortunna/Maia, com as cores nacionais, e Kuota/Construcciones Paulino, Baque Team e Supermercados Froiz, de Espanha.




Pub

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*