Tondela cede empate frente ao SP. da Covilhã




O Tondela e o Sporting da Covilhã empataram ontem 1-1, em jogo da terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, com a equipa ‘serrana’ a resistir à forte pressão dos tondelenses nos minutos finais.

No Estádio Municipal de Aveiro, o Sporting da Covilhã colocou-se na frente do marcador com um golo de N’Diaye, aos 23 minutos, com o Tondela a restabelecer a igualdade por intermédio de Rúben Fonseca, aos 77.

Apesar da pressão do Tondela nos minutos iniciais, foi o Sporting da Covilhã quem chegou à vantagem, quando N’ Diaye aproveitou um cruzamento na direita para surgir à entrada da pequena área e a cabecear com eficácia para o fundo da baliza.

A equipa ‘serrana’ esteve perto de ampliar a diferença no marcador aos 32 minutos, num remate colocado de Felipe Dini à entrada da área, que saiu perto do poste da baliza do Tondela.

Antes do intervalo, Daniel dos Anjos obrigou Bruno Bolas a uma defesa junto ao poste, que evitou o golo dos tondelenses na sequência de um remate após um livre direto, aos 38 minutos.

O Tondela intensificou a pressão na segunda parte e quase chegava ao empate num remate de Bebeto à entrada da pequena área, a que Bruno Bolas respondeu com uma grande defesa (50).

Bruno Bolas voltou a estar em evidência ao negar novamente o golo ao Tondela, num remate forte e colocado de Cuba, aos 73 minutos.

A equipa de Tozé Marreco acabou por chegar ao empate pouco depois, num cabeceamanto de Rúben Fonseca ao segundo poste, que deu a melhor sequência a um cruzamento na esquerda, aos 77 minutos.

Num último suspiro, o Tondela quase chegava à vitória num remate de Cuba à entrada da área, que embateu na trave da baliza de Bruno Bolas (90+3).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook