Termas Motorfest em São Pedro do Sul de 11 a 13 de Fevereiro

 



São Pedro do Sul e a mais famosa estância termal portuguesa serão palco de um evento inovador, entre 11 e 13 de fevereiro: o Termas Motorfest. O conceito combina experiências de termalismo, gastronomia e de bem-estar, com provas de automobilismo e desfiles de carros emblemáticos. Tudo num cenário único de beleza natural e glamour.

O Termas Motorfest aproveita as potencialidades de uma das maiores e mais famosas estâncias termais da Península Ibérica, proporcionando, ao mesmo tempo, um evento que combina a competição automóvel e a cultura em torno de marcas e modelos icónicos. Com o apoio do Município de São Pedro do Sul, pilotos, aficionados e respetivas famílias poderão usufruir de um fim de semana retemperador, num ambiente requintado e onde estão garantidas as necessárias medidas de segurança sanitária.

Durante três dias, de 11 a 13 de fevereiro, o Termas Motorfest terá um programa de experiências pensado para mostrar o melhor de São Pedro do Sul e da região de Lafões: experiências de bem-estar termal, experiências gastronómicas e vinícolas, exposição e desfile de automóveis emblemáticos, desfile de moda e exposição de joalharia com obras de criadores locais, um espaço de animação infantil, iniciativas de consciencialização ambiental e de prevenção rodoviária, entre outras atividades que prometem diferenciar o Termas Motorfest no panorama nacional. O programa inclui também duas novas provas sob a égide da FPAK, o Rali Cidade Termal e o Termas Rali Histórico (Regularidade), que percorrerão as classificativas e as paisagens marcantes de São Pedro do Sul.

O Município de São Pedro do Sul, deliberou por unanimidade, durante a reunião de 27 de janeiro, apoiar esta iniciativa, num montante a rondar os 50% das despesas estimadas, sendo que os restantes 50%, serão suportadas por outras entidades, nomeadamente o Turismo do Centro, conforme afirmou durante a reunião o vice-presidente da autarquia, Pedro Mouro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook