Termas do Carvalhal crescem mais de 30% no 1º semestre do ano

Pub

Termas do Carvalhal
Termas do Carvalhal




As Termas do Carvalhal tiveram um primeiro semestre de 2019 com um desempenho muito positivo.
A informação é avançada pela autarquia de Castro Daire, que refere, que no primeiro semestre de 2019 esta estância termal apresentou um aumento em número de clientes de cerca de 32% em relação ao período homólogo do ano anterior.
Também em relação ao volume de facturação a autarquia castrense afirma que os dados apresentados são bem positivos. Neste parâmetro o crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior foi de cerca de 31%, acompanhando o aumento do número de clientes que afluíram às Termas do Carvalhal.
Segundo a autarquia, os dados do primeiro semestre de 2019 são muito animadores e reveladores do enorme potencial das Termas do Carvalhal, sendo estratégia do Município de Castro Daire continuar a apostar na sua dinamização e potenciação como referência no panorama termal da região.
A autarquia realça, as intervenções feitas ao nível das infraestruturas e dos arranjos exteriores que permitem tornar aquele espaço mais aprazível, com maior qualidade e mais atractivo para quem visita as Termas do Carvalhal, conciliando com a excelente qualidade e características terapêuticas da água termal, à excelente localização e ao profissionalismo e competência dos recursos humanos afectos ao Balneário das Termas do Carvalhal.
O Município de Castro Daire acredita que as Termas do Carvalhal têm, cada vez mais, melhores condições para continuar a crescer de uma forma sustentada e a assumirem-se como uma das bandeiras turísticas do concelho e de afirmação do nosso território.




Pub

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*