Sátão: Inauguração da rota do Barrocal




No próximo dia 24 de abril, domingo, às 09h00, a Câmara Municipal de Sátão, com o apoio da Junta de Freguesia de Avelal e da União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa, vai inaugurar a Rota do Barrocal – PR3.

O  percurso, de dificuldade média, inicia junto ao Santuário do Sr. da Agonia em Avelal e tem uma distância de 14,01 km. Os participantes, além de poderem admirar as belas paisagens, monumentos arquitetónicos e arqueológicos,também serão surpreendidos com animação durante o percurso.
Para assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, cujo tema deste ano é “Património e Clima”, serão facultados sacos e luvas para recolha de lixo, a quem quiser aderir a esta iniciativa de proteção do meio ambiente. O Município apela também a que os participantes tragam a sua garrafa que será abastecida no local. No final do evento será servido um almoço convívio. O percurso é apoiado por sinalética visível, permitindo que seja percorrido com autonomia, no entanto, haverá apoio logístico, com distribuição de fruta e água.
Se as condições climatéricas não forem propícias, o evento será adiado.
Quem necessitar de transporte gratuito, deve realizar a respetiva marcação na Piscina Municipal, através do telefone 232980800, ou através do e-mail desporto@cm-satao.pt. Otransporte estará disponível às 08h15 no Largo de São  Bernardo em Sátão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook