São Pedro do Sul, recebe mais de 200 praticantes de Futsal




Decorreu hoje, dia 22 de fevereiro, no auditório do Balneário Rainha D. Amélia, nas Termas de S. Pedro do Sul, a conferência de imprensa de apresentação do Torneio Interassociações de Futsal sub17 feminino, com a presença do Vice-Presidente do Município, Pedro Mouro, da Vereadora do Município de Oliveira de Frades, Elisa Oliveira, do Vice-Presidente do Município de Vouzela, Carlos Oliveira, do Diretor da Federação Portuguesa de Futebol, José Alberto Ferreira e do Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Lopes.

De 26 de fevereiro a 1 de março, mais de 200 atletas, em representação de 20 associações distritais do País, vão disputar este torneio nos três concelhos de Lafões. Em S. Pedro do Sul, os jogos decorrem no Pavilhão Municipal de Santa Cruz da Trapa, no Pavilhão David Correia de Andrade, nas Termas, e no Pavilhão Gimnodesportivo.

Durante quatro dias, Lafões vai ser a “Capital do Futsal Jovem Feminino” onde vão realizar-se mais de três dezenas de jogos, com entrada livre, oferecendo futsal ao mais alto nível, reforçando a divulgação desta modalidade na região e dinamizando a economia local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook