Ruas do centro histórico de Viseu com trânsito condicionado

 



As ruas D. Duarte e Dr. Luiz Ferreira, vulgo Rua do Comércio, uma das principais artérias de acesso ao centro histórico de Viseu, estarão condicionadas ao trânsito entre 18 e 25 de fevereiro, anunciou hoje a Câmara Municipal.

“Tendo em vista a execução da empreitada de demolição/contenção de um edifício na Travessa de S. Domingos, Rua D. Duarte (29-39) e Rua do Comércio (requalificação de edifício para instalação da futura sede dos SMAS – Águas de Viseu), surge a necessidade de se proceder ao corte de trânsito”, informa a Câmara de Viseu, numa nota hoje divulgada. 

Assim, entre os dias 18 e 25 de fevereiro, “na Rua D. Duarte o corte na circulação automóvel irá verificar-se durante todos os dias em que se verifiquem os trabalhos”.

“Para melhor execução dos trabalhos, no dia 18, há necessidade de realizar um corte momentâneo de trânsito na Rua Dr. Luiz Ferreira até à Rua da Vitória, durante, aproximadamente, duas horas, ficando de seguida aberto à normal circulação automóvel”, esclarece a autarquia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook