Ricardo Alves renova pelo Tondela até 2023




O defesa-central Ricardo Alves assinou por mais duas épocas com o Tondela, no qual já cumpriu três, anunciou ontem o clube da I Liga de futebol na sua página oficial da internet.

“É uma história que vai continuar a ter novos episódios. A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com Ricardo Alves para a renovação do contrato com o defesa-central por mais duas temporadas”, informa o clube.

No comunicado divulgado na página oficial, o clube refere que, “com meia centena de jogos de ‘auriverde’ ao peito”, o número 34 do plantel ‘beirão’ entra, assim, na quarta temporada ao serviço do Tondela.

Em declarações aos canais de comunicação do clube, Ricardo Alves, de 30 anos, disse que mantém “os mesmos objetivos ligados ao clube” e a si, com “o mesmo profissionalismo e personalidade e o compromisso máximo de ajudar a atingir os objetivos do clube”.

Ricardo Alves permanece assim com os guarda-redes Joel Sousa, Babacar Niasse e Pedro Trigueira e os avançados Salvador Agra, Jhon Murillo, Tomislav Strkalj, Souley e Rafael Barbosa.

E ainda com Bebeto, Jota, Tiago Almeida, Naoufel Khacef, Jaquité, Pedro Augusto, João Pedro e Telmo Arcanjo e os novos reforços, Renat Dadashov, Eduardo Quaresma, Manu Hernando, Daniel dos Anjos e Tiago Dantas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook