PSP detém mulher suspeita de agredir ex-companheiro em Viseu





 

Uma mulher de 41 anos foi detida, na terça-feira, em Viseu, pela PSP, por suspeita de crime de violência doméstica, informou hoje o Comando Distrital da Polícia naquela cidade.

Segundo um comunicado de imprensa daquele Comando, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu “procedeu à detenção de uma cidadã de 41 anos de idade pela prática de um crime de violência doméstica”, pelas 18:30 de terça-feira, numa das artérias da cidade.

“Por solicitação da vítima, um cidadão do sexo masculino de 44 anos de idade, os polícias deslocaram-se ao local da ocorrência e, ao abordarem o mesmo, este referiu que a suspeita, sua ex-companheira, se encontrava bastante nervosa e alterada”, detalha o documento.

A PSP de Viseu adianta que, de acordo com a vítima, a ex-companheira tinha “desferido vários pontapés na porta de entrada da sua residência” e que “a situação terá tido origem na revolta da suspeita, movida por ciúmes e infidelidade”.

“No decorrer da ocorrência, a suspeita agrediu a vítima na presença dos polícias pelo que de imediato foi detida”, informa ainda a PSP.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook