PSP de Viseu detém dois cidadãos por tráfico de estupefacientes




A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu anunciou ontem que deteve dois cidadãos de 44 e 47 anos por posse de estupefacientes, na zona baixa da cidade.

“Os detidos, já referenciados por esta polícia por tráfico de estupefacientes, regressavam da cidade do Porto, onde adquiriam a droga para vender nesta cidade, quando foram surpreendidos na posse de cerca 640 doses individuais de heroína e 900 doses de cocaína”, revela um comunicado.

Segundo o mesmo documento, nesta operação “foi ainda identificado e constituído arguido, bem como sujeito a termo de identidade e residência, um cidadão de 50 anos de idade por ter na sua posse cocaína que daria para cerca de 50 doses individuais”.

Para além da detenção dos dois indivíduos e da apreensão dos estupefacientes, foram também “apreendidos 1.320 euros em dinheiro, que se suspeita ser proveniente da actividade ilícita”.

Esta operação da PSP decorreu no âmbito de uma operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes que desencadeou uma operação policial na zona baixa de Viseu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook