Pedro Mouro é candidato do PS ao parlamento




Na lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Viseu do PS para as eleições legislativas, marcadas para o próximo dia 6 de Outubro, Pedro Mouro, actual vice-presidente da câmara municipal de São Pedro do Sul, ocupa a 8ª posição.

Recorde-se que esta lista é, como já foi tornado público, encabeçada por João Azevedo, actual presidente da câmara municipal de Mangualde, com o 2º lugar a ser preenchido por Lúcia Silva, actualmente já em funções parlamentares na Assembleia da República, o 3º lugar a ser ocupado por João Paulo Rebelo, actual secretário de estado da juventude e do desporto, o 4º por José Rui Cruz, também ele já deputado no parlamento, o 5º por Maria da Graça Reis, deputada municipal de Cinfães, o 6º por Manuel Ferreira, presidente da concelhia do PS de Lamego, o 7º por Marta Costa, presidente do departamento federativo das mulheres socialistas e o 9º por Susana Lemos, vereadora na autarquia de Moimenta da Beira.

Em declarações à Lafões, Pedro Mouro, afirma que pretende sobretudo ser um canal de ligação entre os lafonenses e o grupo parlamentar socialista e antevê mesmo, que esse canal se estenda a um novo governo PS. Pedro Mouro, mostra-se disponível, para ajudar em “lutas lafonenses”, dando como exemplo a actual situação da EN 16 e  reivindicações antigas como a abolição de portagens da A25 e A24. O actual vice-presidente da autarquia sampedrense, mostra-se ainda honrado, por ser o único representante da Região de Lafões na lista socialista.

Pedro Mouro, actual vice-presidente da autarquia de São Pedro do Sul e 8º candidato da lista do PS à Assembleia da Republica, nas autárquicas de 6 de Outubro. Pedro Mouro é o único representante de Lafões na lista socialista, (Telmo Antunes, concorre na lista do PSD) e é para já o único sampedrense nas listas de candidatos a deputados.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook