Oliveira de Frades tem uma nova Equipa de Intervenção Permanente




Entrou ontem em funções a segunda Equipa de Intervenção Permanente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades.
Esta nova equipa, suportada financeiramente pelo Município e pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, é constituída por cinco elementos e vem reforçar a já existente que foi criada em 2008, passando a existir dez elementos preparados para dar resposta imediata a qualquer acidente que possa ocorrer no concelho.
No primeiro dia de funções estiveram presentes o Presidente do Município de Oliveira de Frades, João Valério, o Comandante Distrital de Operações de Socorro de Viseu, Miguel David, o Presidente da Direção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, Armando Bento e o Coordenador Municipal de Proteção Civil, Márcio Pereira.
O Presidente do Município desejou felicidades a todos os elementos da nova equipa, apelando para que as suas missões diárias sejam pautadas pelo sucesso e sempre em segurança, salvaguardando a sua integridade física. Reforçou, ainda, que o Executivo que lidera estará sempre disponível para apoiar todas as iniciativas e necessidades no domínio da proteção civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook