Oliveira de Frades, já vive a magia do Natal




O concelho de Oliveira de Frades, está já a viver plenamente a magia do Natal. A autarquia esta a promover um conjunto de iniciativas, que visam comemorar esta época festiva, numa altura em que se tenta voltar a alguma normalidade, convivendo com a pandemia Covid-19.

Em Oliveira de Frades, no âmbito da programação de Natal preparada pelo Município para esta quadra festiva, teve lugar no passado domingo a chegada da figura mais emblemática desta época, o Pai Natal, que foi recebido com alegria e entusiasmo pelos mais pequenos.

No “comboio do Polo Norte”, com os seus duendes mágicos a fazerem modelagem de balões e os músicos da Banda de Música de Oliveira de Frades a reproduzir melodias alusivas à época, o Pai Natal chegou rodeado de um cenário encantado, distribuindo sorrisos e doces pelo público infantil. Nesse comboio, miúdos e graúdos tiveram a oportunidade de ir passear pelas ruas da vila, podendo observar a decoração natalícia eas montras de Natal.

 Em declarações à Lafões, o recém-eleito presidente do município, João Valério, falou-nos dos objetivos desta programação de natal.





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook