Natxo González é o novo treinador do Tondela

Pub

Natxo González - Treinador CD Tondela




O espanhol Natxo González vai ser o treinador da equipa profissional de futebol do Tondela na próxima época, anunciou hoje a equipa da I Liga portuguesa, em comunicado.

Natural de Vitoria, no País Basco, Espanha, o treinador ainda comanda o Deportivo da Corunha, que está a disputar os ‘play-offs’ de promoção à primeira liga espanhola, depois de ter terminado o campeonato em sexto lugar. Os galegos bateram o Málaga em casa, por 4-2, na primeira mão das meias-finais, e visitam os andaluzes no sábado, no segundo jogo.

José Ignacio González Sáenz, conhecido no mundo do futebol por Natxo González, tem no seu currículo duas subidas de divisão, a primeira na época de 2012/13, com o Alavés, e a seguinte em 2015/16, com o Réus, colocando ambas as equipas na segunda liga espanhola.

O treinador, de 52 anos, passou por outras equipas espanholas, como o Sant Andreu e Saragoça, e terá agora a sua primeira experiência no estrangeiro, no comando da equipa beirã, que assegurou a manutenção da I Liga portuguesa na última jornada.

Segundo um comunicado da SAD do Tondela, Natxo González vai ser apresentado na próxima segunda-feira, 17 de Junho, às 11:00 no Estádio João Cardoso, em Tondela.




Pub

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*