Município de Mangualde, abre inscrições para três pós-graduações no concelho




Na sequência do protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Mangualde e o Instituto Piaget, estão abertas as inscrições para os primeiros cursos de pós-graduação a realizar nesta cidade do distrito de Viseu.

Mangualde acolhe assim três pós-graduações que são lecionadas pelo Instituto Piaget de Viseu, de Vila Nova de Gaia e de Almada, indica uma nota da Câmara de Mangualde, especificando que se trata de pós-graduações em Cibersegurança e Proteção de Dados na Administração Pública, em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde e em Saúde Pública e Gestão da Qualidade Alimentar.

Para o presidente da Câmara de Mangualde, Marco Almeida, com este “regresso do ensino superior a Mangualde, ganha o concelho, as empresas, o tecido empresarial, as pessoas e o país”, uma vez que está a “criar um território com mais oportunidades”.

A parceria assinada entre a autarquia e aquele estabelecimento de ensino “tem subjacente a ideia de que o processo de expansão da rede do ensino superior criará um espaço de oportunidades, de desenvolvimento e de capacitação, desempenhando um papel essencial na atração e fixação dos jovens na região”, sublinha Marco Almeida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook