Mulher de São Pedro do Sul, morre em acidente na A25

Uma mulher de 37 anos, residente em São Pedro do Sul, morreu ontem na sequência de um despiste de um veículo ocorrido no nó da autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso), em Fornos de Algodres, na Guarda, segundo fontes dos bombeiros e da proteção civil.




Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado pelas 11:41.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, José António Pereira, o despiste do veículo ligeiro, que era conduzido pela vítima mortal, ocorreu no sentido Viseu-Guarda junto da saída da A25 para Fornos de Algodres.

“O carro embateu no separador triangular da autoestrada, mesmo na saída para Fornos de Algodres. A senhora, de 37 anos, não levava cinto de segurança e foi projetada 25 a 30 metros [de distância] da viatura”, contou o responsável.

O comandante disse ainda à Lusa que o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.

No local do acidente estiveram seis elementos e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, da VMER e da GNR, segundo o CDOS.

As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

Ao que apuramos, a vitima era residente em Bordonhos, São Pedro do Sul, tinha 37 anos era casada e mãe de 2 filhos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook