Há mais um caso de Covid-19 na Região de Lafões

É de Castro Daire, o mais recente caso identificado na região de Lafões, com infeção pela Covid-19.

 



No total, o concelho castrense registou desde o início da pandemia, um total de 116 casos, sendo, que destes, resultaram 5 óbitos. Existem 107 recuperados da doença e nesta altura são 4 os casos ativos da doença.

São Pedro do Sul

Em São Pedro do Sul, os números não sofreram alteração nas últimas horas, sendo que desde o início da pandemia se registaram um total de 14 infeções pela Covid-19. Do total de infetados, 10 estão recuperados, mantendo-se atualmente, 4 casos ativos.

Vouzela

Em Vouzela, o número total de casos registados é presentemente de 10, sendo que 9 estão recuperados e existe um caso ativo.

Oliveira de Frades

Em Oliveira de Frades, desde o início da pandemia, foram identificados 13 casos de infeção, sendo que atualmente, apenas se regista um caso ativo.

O reaparecimento de casos na nossa região de Lafões, reforça ainda mais, a importância de se continuar a respeitar e a cumprir todas as normas e regras de segurança emanadas pela DGS.

É fundamental por isso a consciencialização de que este é um problema de todos e que urge continuar a combater com a perseverança e o afinco.

Mais que nunca é necessário continuar a ter uma conduta de segurança para nossa salvaguarda e de toda a comunidade.

Cumpra o distanciamento social!

Mantenha a etiqueta respiratória!

Lave as mãos com frequência!

Use Máscara!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook