Grupo OFF celebra Dia Mundial do Teatro




O Grupo Off, da Associação de Fomento de teatro assinala o Dia Mundial do Teatro, no dia 27 de março, pelas 18h, no auditório Mirita Casimiro, com a reposição do espetáculo O Crime de Aldeia VelhaUma adaptação livre e contemporânea para teatro, da obra homónima de Bernardo Santareno.

Este espetáculo tem como protagonista Joana, uma jovem que vive em Aldeia Velha e que é a rapariga mais bonita da terra. Por isso, desperta sentimentos fortes em todos os habitantes da aldeia: grandes paixões nos rapazes, que disputam o seu amor e grande inveja nas outras mulheres, que a acusam de estar possuída pelo demónio e de trazer todas as desgraças para as suas vidas. Entretanto, chega um novo padre à aldeia, que decide defender Joana das acusações que lhe são feitas e enfrentar as mulheres, incluindo a sua própria mãe.

Ficha técnica:

Criação: Florbela de Sá Cunha

Encenação e Espaço Cénico: Florbela Cunha

 Música: Sara Costeira

 Grafismo, Fotografia e Vídeo: Samuel Santana

 Interpretação: Ana Raquel Romão, André Ferreira, Diogo Pais, Gabriela Coutinho, Irene Telo, Isabel Moura, João Almiro, Lúcia Vilhena, Manuela Bento,  Margarida Quintal, Rafael Lopes, Sandra Correia e Sérgio Tiago.

Tempo de duração: 60 minutos

Público- alvo: maiores de 12 anos

Produção: AFTA – Projeto Grupo OFF

Reservas em aftateatro@gmail.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook