Feira de São Mateus lança concurso para ocupação de 10 espaços de bebidas




A Viseu Marca, responsável pela gestão da Feira de São Mateus, anunciou hoje que lançou o concurso, cujo prazo de entregas de candidaturas termina às 12:00 do dia 28 de junho, para espaços destinados à comercialização de bebidas.

Segundo o comunicado de imprensa, “o concurso para a atribuição de 10 espaços destinados à comercialização de bebidas na Feira de São Mateus” ficam “localizados no Picadeiro, a avenida central do certame”.

“A proposta tem como base a celebração de um contrato de exploração e ocupação temporária (com estruturas exclusivamente amovíveis), destinados à venda de bebidas espirituosas, tais como caipirinhas, licores, ginjinhas, sumos, cervejas artesanais, batidos, cocktails, entre outras, para consumo no recinto”, especifica o documento.

A nota de imprensa refere ainda que “a concessão é válida pelo período de duração da Feira, entre 04 de agosto e 21 de setembro de 2022” e a apresentação das propostas pode ser feita por correia ou nas instalações da Viseu Marca, no Pavilhão Multiusos em Viseu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook