Em Nelas compre local




A Câmara de Nelas continua a dinamizar ações de apoio ao comércio local e, em 09 de maio, realiza-se o sorteio de 30 vouchers de 25 euros para quem compre local até ao dia 30 de abril.

Esta é uma “campanha que a Câmara Municipal continua a promover, desde o passado Natal, com o objetivo de incentivar as pessoas a comprar no comércio tradicional e a utilizar os serviços locais, à qual aderiram 44 estabelecimentos comerciais e serviços”, explicou aquele município do distrito de Viseu.

“Para participar basta efetuar as suas compras nas lojas aderentes, recebendo por cada 20 euros de compras um cupão de participação e assim sucessivamente por cada múltiplo de 20 euros, até ao máximo de cinco cupões, a serem sorteados e utilizados em compras nas lojas aderentes da campanha, até dia 31 de julho de 2022”.

A Câmara recordou que “os estabelecimentos comerciais e serviços do concelho de Nelas que ainda não aderiram à campanha, podem manifestar o interesse contactando o Município através do número 232941305, através do endereço eletrónico empreende@cm-nelas.pt ou dirigir-se pessoalmente às instalações da Unidade Empreende, no Edifício Multiúsos”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook