Defesa Marcelo Alves chega ao Tondela por empréstimo




O defesa central brasileiro Marcelo Alves vai jogar no Tondela por uma época e meia, por empréstimo do Madureira, anunciou na segunda-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol, em comunicado divulgado no site oficial.

Segundo a publicação dos tondelenses, “o defesa central brasileiro, de 23 anos, chega por empréstimo do Madureira Esporte Clube numa cedência válida até junho de 2023”.

“Estou muito feliz por ser, a partir de agora, jogador do Tondela. Vou com muita ilusão de ajudar, de ser mais um a integrar essa família e de poder agregar e sermos cada vez mais fortes”, afirmou o jogador, em declarações divulgadas na página do Tondela.

Marcelo Alves, que conta ainda com passagens por Barra da Tijuca, Rio Branco, Vasco da Gama e Vitória, junta-se a Sessi D’Almeida, Matias Lacavo e Javier Avilés que também chegaram cedidos ao Tondela neste ‘mercado de inverno’.

Durante esta reabertura do ‘mercado’, o clube beirão assumiu também a saída de Simone Moratore, de Jhon Murillo e de Ruben Fonseca.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook