CUCA ROSETA E OLÍVIA ORTIZ PROMOVEM VISEU DÃO LAFÕES NA BTL




A fadista Cuca Roseta e a influencer Olívia Ortiz estão confirmadas no programa que a CIM Viseu Dão Lafões leva, a partir desta quarta-feira, à BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.  

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões viaja até à capital para dar a conhecer, numa participação pioneira, os grandes atributos da região de Viseu, naquela que é a primeira presença una e integrada dos seus 14 municípios na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um inédito stand próprio e todo um programa de atividades associado. 

Cuca Roseta está presente, a partir da 12h30, num showcooking com o chef Diogo Rocha, responsável pela Estrela Michelin do restaurante Mesa de Lemos, em Viseu. 

Já Sílvia Ortiz associa-se à participação da CIM Viseu Dão Lafões, esta mesma quarta-feira, entre as 14h30 e as 15h30.

Entre os dias 16 e 20 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, um só stand será palco de dezenas de momentos de animação musical, degustação de sabores regionais e provas de vinhos do Dão, apresentação de produtos autênticos, eventos e propostas culturais e de património. Tudo com um selo de excelência: Viseu Dão Lafões.  

Esta participação inédita contempla o best of de atributos da região de Viseu Dão Lafões: um destino com propostas à medida dos amantes do universo mais zen mas também dos amantes da adrenalina e aventura. Viseu Dão Lafões irá apresentar-se como a região do país onde, sem a confusão das grandes cidades, é possível viajar em busca da adrenalina e agitação, mas também encontrar o lugar perfeito para um retiro. 

Turismo de natureza; gastronomia e vinhos; cultura e património e saúde e bem-estar serão os eixos de ativação e comunicação desta presença pioneira na BTL, no pavilhão 2.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook