Carregal do Sal acolhe Festival de Viagens

Carregal do Sal recebe de dia 25 a 27 um festival de viagens, com a presença dos “maiores nomes do mundo das viagens, como os All Aboard Family, a Diana Nicolau, o Pedro On the Road, o Filipe Morato Gomes, o André Leonardo”.

“Este ano, a Associação Gap Year Portugal faz dez anos e, por isso, vai trazer o maior festival de viagens à vila onde nasceu – Carregal do Sal”, referiu esta Câmara do distrito de Viseu, parceira da iniciativa.

Carregal do Sal será assim palco “de uma viagem imersiva e itinerante, experienciada através de ‘workshops’, palestras, testemunhos em primeira mão e ‘live-acts’ distribuídos por vários locais da vila. Destinado a todos os que vivem e querem viver neste ‘mindset gap year’, o evento vai trazer variadas temáticas, desde viagens, voluntariado, projetos sociais, sustentabilidade e inclusão”.

O objetivo, de acordo com a informação é o de “mostrar aos/às participantes do Gap Year Summit 2022 possíveis alternativas ao chamado percurso convencional e apelar a um modo de vida ‘mais’ – mais informado e mais consciente – e sem amarras.

“Todos os oradores presentes no evento decidiram parar, viajar pelo mundo, testemunhar realidades diferentes das suas, experimentar novos desafios e aprender mais. O objetivo da Associação é que muito mais jovens façam o mesmo, tendo como ponto de partida o Gap Year Summit 2022. Há autocarros com saída em Lisboa e Coimbra para que o transporte não seja impeditivo. E o alojamento fica por conta da Associação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook