Cantora cabo-verdiana Cremilda Medina apresenta em Cinfães “Folclore”




O Auditório Municipal de Cinfães recebe a partir das 21:30 deste sábado a cantora cabo-verdiana Cremilda Medina, que sobe ao palco para apresentar “Folclore”, o seu último álbum publicado, anuncia a autarquia.

Segundo um comunicado de imprensa, a cantora, natural da cidade de Mindelo, Ilha de São Vicente, que atuou pela primeira em Cinfães em 2014, regressa ao palco para apresentar “Xandinha”, um single que saiu em dezembro, e “outros que fazem parte do novo trabalho” discográfico.

“Cremilda Medina têm-se destacado como uma das mais belas vozes da atualidade de Cabo Verde, de voz doce e de trato simples, embaixadora da música tradicional do seu país, faz da morna a sua bandeira, estilo musical com que mais se identifica, e que melhor retrata a essência do povo de Cabo Verde”, defende.

O espetáculo tem entrada gratuita, mas sujeita a apresentação de bilhete, limitados à capacidade da sala, que pode ser levantado no auditório municipal, na sexta-feira, entre as 14:00 e as 17:00, ou uma hora antes do concerto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook