Bernardo Ivo Cruz nas comemorações do 25 de Abril em Carregal do Sal




Bernardo Ivo Cruz, Secretário de Estado da Internacionalização presidirá as cerimónias concelhias comemorativas do 25 de Abril.
O membro do Governo foi convidado para a inauguração do Mural que atribui o nome do Cônsul Aristides de Sousa Mendes ao Salão Nobre dos Paços do Concelho e que irá perpetuar o Nome e os Feitos do Estadista.
O cerimonial comemorativo, está previsto para as 10h00 da próxima 2.a feira, após a cerimónia do Hastear da Bandeira e, constitui-se como um dos pontos altos do programa comemorativo que inclui a inauguração do Mural alusivo ao Cônsul Humanista, da autoria de Fernando Crespo e a tomada de posse do Provedor do Munícipe.
À tarde, no Centro Cultural, realiza-se um café concerto intitulado “Abril no Sofá” que,inclui conversas informais com vários convidados, intercalada com diversos momentos musicais.
 O Mercadinho d’Abril que era parte integrante do programa comemorativo, não poderá realizar-se devido à previsão de condições atmosféricas adversas, tendo sido adiado para dataa anunciar  oportunamente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook