ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS DE S. PEDRO DO SUL RECEBEM APOIO SUPERIOR A 320 MIL EUROS

Decorreu na passada quarta-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a assinatura dos Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo, com a presença do Vice-Presidente do Município, Pedro Mouro.

O apoio às associações desportivas do concelho para a época 2021/2022 traduz-se num financiamento total de 326 mil euros, o maior apoio de sempre, a treze coletividades: Associação Academia de Andebol, a Associação de Educação Física e Desporto, a Associação Unidos da Estação, o Carvalhais Futebol Clube, o Clube Bola Basket, o Clube de Montanha Alto Trilho, o Clube Desportivo Santacruzense, a Footlafões – Associação Académica, o Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, o Clube Javalis – Amizade e Glória, o Termas Óquei Clube, a União Desportiva Sampedrense e a União Desportiva Vilamaiorense.

O financiamento atribuído contempla 277.500 euros pagos em 10 parcelas durante a época desportiva, 48.500 euros refletidos em horas de uso das instalações desportivas e mais de 17 mil quilómetros, repartidos pelas treze associações, na cedência de transporte.

Este apoio representa um crescimento de 301% relativamente a 2014, refletindo um reforço substancial dos subsídios, assim como o crescimento das equipas e dos seus níveis de competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook