Assinado Auto de Consignação para instalação do INEM em São Pedro do Sul




Decorreu na passada quinta-feira, a assinatura do Auto de Consignação da obra de adaptação do edifício do Centro de Saúde de S. Pedro do Sul para serviços do INEM.
Após uma breve visita ao local da obra, o Presidente do Município, Vítor Figueiredo e o Vereador Nuno Almeida realizaram uma reunião de trabalho com o empreiteiro responsável que vai iniciar os trabalhos nas próximas semanas.
Esta intervenção visa albergar a equipa SIV (Suporte Imediato de Vida) que, provisoriamente, funciona no quartel do Corpo Voluntário de Salvação Pública.
Este é um investimento de cerca de 35 mil euros, que irá oferecer instalações próprias a esta importante equipa de emergência médica pré-hospitalar, permitindo uma melhor articulação com o Serviço de Urgência Básica (SUB) de S. Pedro do Sul.
A equipa SIV do INEM, que é constituída por uma ambulância tripulada por um(a) Enfermeiro(a) e um(a) Técnico(a) de Emergência Pré-Hospitalar (TEPH), tem por missão melhorar a assistência pré-hospitalar a vítimas de acidente e doença súbita na região.

Sub São Pedro do Sul
Sub São Pedro do Sul




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook