Aldeia Bio, regressa este fim de semana a Vila Maior




Depois do interregno provocado pela pandemia resultante da Covid-19, está de regresso no próximo fim de semana a “Aldeia Bio” a Vila Maior em São Pedro do Sul.

Numa organização, da junta de freguesia de Vila Maior com a colaboração do município de São Pedro do Sul, o Parque Desportivo e Recreativo da Cobertinha, acolhe a “Aldeia Bio”, III edição do biológico e da natureza.

Neste certame, para além de poder encontrar produtos biológicos e naturais, tem a possibilidade de assistir ou participar em momentos musicais e de animação, provas desportivas, gastronomia e artesanato, para além de um seminário subordinado ao tema “Vila Maior Aldeia Bio – Os produtos biológicos transformados”.

Este seminário, terá lugar na manhã de sábado e decorrerá nas instalações da Associação Cultural e Recreativa de Nespereira Alta.

Paulo Lima, presidente da junta de freguesia de Vila Maior, este no programa “Click da Manhã”, da Rádio Lafões, onde á conversa com Paula da Felicidade, falou sobre todo o evento, realçando a importância do seminário do dia de sábado.

 

Aldeia Bio -2022
Aldeia Bio -2022




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook