Acidente com trator provoca um morto no concelho de Tondela




Um homem de 74 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator em Campo de Besteiros, no concelho de Tondela, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

“Não se sabe muito bem o que aconteceu e o porquê, mas o trator virou e ficou por cima do homem, de 74 anos”, que acabou por morrer, acrescentou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O acidente ocorreu na localidade e sede de freguesia de Campo de Besteiros, no concelho de Tondela, distrito de Viseu.

O alerta foi dado pelas 14:46 e no local estiveram 11 operacionais apoiados por quatro veículos dos Bombeiros Voluntários de Campo de Besteiros, da GNR e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook