Académico de Viseu empata com Sporting da Covilhã no último ‘suspiro’




Um golo de Daniel Nussbaumer no último lance do jogo permitiu hoje ao Académico de Viseu empatar 1-1 na receção ao Sporting da Covilhã, em jogo da 19.ª jornada da II Liga de futebol.

Hélinton adiantou cedo o Sporting da Covilhã, aos oito minutos, mas o Académico de Viseu chegou à igualdade por Daniel Nussbaumer, na última jogada do encontro (90+6).

A equipa serrana deu o primeiro sinal de perigo, aos quatro minutos, por Jô, chegando à vantagem aos oito, num lance em que Hélinton aproveitou um ressalto na área contrária.

A resposta do Académico de Viseu surgiu aos 17 minutos, com Daniel Nussbaumer a fugir à defesa contrária, mas o avançado austríaco, em boa posição, rematou fraco para as mãos de Léo.

O Académico de Viseu foi mais acutilante na segunda parte e esteve perto do empate num remate de Pana à entrada da área, com a bola a sair perto do poste.

A equipa de Pedro Ribeiro manteve a pressão sobre o Sporting da Covilhã e Famana Quizera quase igualou a partida, após uma incursão pela direita, rematando à entrada da pequena área, mas ao lado, aos 66 minutos.

Perto do fim, Diogo Almeida teve a oportunidade para ampliar a vantagem do Sporting da Covilhã, surgindo à entrada da pequena área para rematar junto ao poste da baliza do Académico de Viseu, aos 81 minutos.

Já em período de compensação, e na última jogada do encontro, Daniel Nussbaumer surgiu ao segundo poste na sequência de um canto para desviar para o golo do empate.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook