Académico de Viseu assegura jovem defesa que passou por Sporting e Juventus




Rafael Fonseca, jovem formado no Sporting, é reforço do Académico de Viseu, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol.

O jovem atleta, que tem passagem pelos italianos da Juventus e pelos franceses do Amiens, faz hoje 21 anos, joga como médio direito e vai ficar no clube da II Liga de futebol até final da presente temporada.

Rafael Fonseca passou pela formação do Cova da Piedade, esteve quatro épocas no Sporting e rumou ainda como júnior para Turim, para representar a Juventus.

Ainda como júnior foi emprestado aos franceses do Amiens, onde se estreou no futebol sénior. Depois de três jogos oficiais na época 2020/21, Rafael Fonseca ainda não tinha sido utilizado na presente época, e chega agora ao Académico de Viseu.

O atleta é o terceiro reforço oficialmente confirmado pela SAD dos viseenses, depois do avançado Adílio Santos, emprestado pelo Arouca, e do médio defensivo Filipe Cardoso, emprestado pelo Marítimo.

Os jogadores são já opção para o técnico Pedro Ribeiro, que a partir de terça-feira vai preparar a receção do Académico de Viseu, 13.º classificado da II Liga de futebol, com 23 pontos, ao Desportivo de Chaves, em jogo marcado para dia 05 de fevereiro, pelas 15:00, no Municipal de Aveiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook