Vouzela:Reunião do executivo camarário de Dezembro

rc Vouzela
Reunião câmara municipal de Vouzela





Decorreu na manha da passada Sexta- feira, a reunião pública do executivo camarário de Vouzela. A sessão ficou marcada pelo anuncio do presidente da autarquia Rui Ladeira, dando conta, de que mais uma unidade industrial vai instalar-se no parque do Monte Cavalo – Vouzela.

Segundo o autarca, a empresa em questão, está já nesta altura a formar os futuros colaboradores, sendo previsível, que venha a criar cerca de sessenta novos postos de trabalho. Durante a reunião, o tema das zonas industriais, marcou bastante presença, com os vereadores da oposição, a pedirem esclarecimentos, sobre a forma e critérios utilizados, para a disponibilização de lotes.

Outro assunto, a merecer destaque, foi a adjudicação do contrato para a substituição imediata, da luminárias existentes no concelho, por outras de tecnologia LED. Depois do visto, do Tribunal de Contas, o contrato será celebrado, com a empresa Ferrovial – Serviços S.A., que foi aquela, que obteve melhor classificação, pelo júri do concurso. Segundo a maioria no executivo, a poupança, para a câmara de Vouzela, durante os doze anos, de duração do contrato, poderá chegar a cerca de milhão e meio de euros.

Assista aqui, à totalidade, da ultima reunião camarária de Vouzela





Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.