SP Sul: deputado municipal sugere descontos nos tratamentos termais para eleitos locais ao nível dos praticados para os reformados




tratamentos termaisAntónio Lopes Ribeiro, deputado municipal eleito pelo PSD, sugeriu na ultima assembleia municipal de São Pedro do Sul, que vereadores e deputados municipais, tivessem um desconto, nos tratamentos termais efectuados nas instalações sob responsabilidade da Termalistur. O deputado social-democrata, depois de abordar os dois pacotes promocionais, actualmente em vigor nas termas, ( um para reformados e outro para utentes de IPSS´s,)sugeriu, chegando mesmo a avançar como proposta, que os eleitos locais, nomeadamente vereadores e deputados, pudessem usufruir do mesmo tipo de descontos. Segundo Lopes Ribeiro, esta seria uma forma de incentivar os eleitos a conhecer melhor o tipo de serviços, que ai é praticado e dessa forma, poderiam mais facilmente fazer chegar uma mensagem promocional “mais longe”.
Em forma de resposta, Victor Figueiredo, desafiou o deputado a também apresentar idêntica proposta para visitar a Etar e depois falavam dos tratamentos à borla.
Igualmente, o vice-presidente da autarquia, interveio sobre o tema, para discordar da sugestão do deputado, desafiando o mesmo, para colocar uma proposta com esse teor à votação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.