Secundária de São Pedro do Sul vai ter obras de mais de um milhão de euros.

Assinatura protocolo secundária de São Pedro do Sul





O presidente da Câmara Municipal de São Pedro do Sul, Victor Figueiredo, assinou ontem um acordo de 1,1 milhões de euros com a secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão para a realização de obras na escola secundária sampedrense.

Trata-se de uma intervenção, na qual a autarquia de São Pedro do Sul irá comparticipar em cerca de 85 mil euros, o que corresponde a 7,5% do custo total da obra.

A assinatura do protocolo, contou com a presença da secretária de estado Alexandra Leitão, que acabou por antecipar em hora e meia, o horário previsto para a assinatura do documento.

Apanhados de surpresa com esta antecipação de horário, ficaram diversos sindicalistas da FENPROF, que se preparavam para uma manifestação na recepção à secretária de estado.

O líder da estrutura sindical, Mário Nogueira, considerou mesmo um “acto covarde”, a antecipação da visita.

O sindicalista, que pretendia entregar uma carta a Alexandra Leitão, acabou por depositar a missiva nas mãos do autarca sampedrense, que se comprometeu a faze-la chegar à governante.

Minutos depois da apresentação pública do protocolo, feita por Victor Figueiredo, a autarquia de São Pedro do Sul, divulgou nas redes sociais, um arquivo vídeo, da presença da secretária de estado nos Paços do Concelho.




Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.