Presidente da CCDR-C inaugurou diversos equipamentos em Oliveira de Frades

1ª Parque Urbano

No dia 14 de setembro, a Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR-C), Ana Abrunhosa, inaugurou o Centro Escolar e as Piscinas Municipais de Oliveira de Frades, bem como presidiu à cerimónia de lançamento da Primeira Pedra da Requalificação do Edifício da Câmara Municipal e do Parque Urbano António Diogo Fernandes.

A cerimónia, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, teve início com a apresentação de cada uma das obras pelos respectivos arquitectos e autores dos projectos, José Afonso, Frois do Amaral e Ricardo Vieira de Melo.
Seguidamente, o Presidente da Câmara Municipal, Luís Vasconcelos, destacou a importância destas obras para o concelho que, nas áreas da educação, do desporto, do serviço público, do lazer e do bem-estar, propiciam mais e melhor qualidade de vida à população. Salientou, também, o apoio que recebeu da CCDR-C, nomeadamente da sua presidente e de Isabel Damasceno, Vogal Executiva do Programa Centro 2020.
Por sua vez, a Presidente da CCDR-C, Ana Abrunhosa salientou a dinâmica, o trabalho e o esforço do Município e a importância dos fundos comunitários para a concretização destes e de outros projectos fulcrais para o desenvolvimento da economia e da qualidade
de vida dos cidadãos.

Assista aqui à cerimónia:


Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.