Paulo Robalo Ferreira é candidato independente à câmara de Oliveira de Frades

Candidato Independente
Paulo Robalo ferreira


Paulo Robalo Ferreira, actual presidente da união de freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães, apresentou-se ontem como candidato independente ao lugar de presidente da câmara de Oliveira de Frades, nas próximas eleições autárquicas. O anúncio da candidatura, foi feito junto a Anta da Arca, monumento histórico, situado em Paranho de Arca, na união de freguesias de Arca e Varzielas.

Paulo Robalo Ferreira de 46 anos, cumpre actualmente o segundo mandato como presidente de junta de freguesia, mas já há dois anos, que o autarca deu conta publicamente, que não se recandidataria a novo mandato em 2017.

Agora Paulo ferreira, assume-se como o rosto que irá liderar uma candidatura independente no município de Oliveira de Frades

Paulo Ferreira, explicou os motivos, que o levam a “abraçar” este projecto.

 

 

O movimento independente, ainda não tem nome, sendo que Paulo Ferreira será o seu primeiro subscritor. No final da apresentação, Paulo Robalo Ferreira, respondeu ainda a questões que lhe foram colocadas, pela comunicação social. O candidato, começou por ser confrontado, se em 2015, quando anunciou a sua decisão de não voltar a candidatar-se à união de freguesias, já estava equacionada, esta decisão de avançar para a câmara municipal.

Assista aqui a toda a apresentação:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.