Incubadora de empresas, gera polémica, na reunião do executivo de São Pedro do Sul

Incubadora
Centro de Incubação de Empresas





Decorreu na passada Terça-feira, a reunião pública do executivo camarário de São Pedro do Sul. Uma reunião curta, onde os vereadores da oposição contrariamente ao que é habitual, não lançaram qualquer questão, no período antes da ordem do dia, justificando tal situação, com o período festivo que atravessamos.

Quando então se esperava, por uma reunião tranquila, eis que surge a discussão, no ponto respeitante aos assuntos para conhecimento e ratificação. Um dos temas prendia-se com a ratificação, ao despacho do presidente da autarquia, Victor Figueiredo, relativamente às empresas, que se instalaram, no centro de incubação, situado nas Termas. O Vereador do PSD Adriano Azevedo, afirmou, que o regulamento não estava a ser cumprido, uma vez, que o documento prevê que as candidaturas de eventuais interessados terão de ser analisadas em sede de executivo, o que não aconteceu. Adriano Azevedo, alertou ainda para outras situações, que segundo ele constituem violações ao regulamento do referido centro de incubação de empresas.

Do lado da maioria, o vice-presidente, Pedro Mouro, expressou uma interpretação diferente do regulamento, sustentando, que o presidente despachou e agora o despacho sobre essas candidaturas, veio a reunião para ratificação pelo órgão.

Os vereadores do PSD, acabaram por não votar, reafirmando a ilegalidade da situação.


rcspsdez-incubadora por lafoes



Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.