Hora do Planeta “apaga” Sé de Lamego e Escadório dos Remédios

hora-do-planeta-2015-apague-as-luzes-em-28-marco-560.pdf

A WWF, organização mundial de conservação da natureza, irá promover no dia de amanhã, 28 de Março, uma iniciativa à escala global apelidada de “A Hora do Planeta”, uma campanha já reconhecida como a maior campanha ambiental do Mundo.

A cidade de Lamego irá juntar-se a esta campanha e irá deixar alguns espaços públicos e monumentos históricos completamente às escuras, ao longo de uma hora. Este apagão será durante a noite e irá estender-se ao Escadório dos Remédios, à Sé de Lamego, às avenidas Dr. Alfredo de Sousa e Visconde Guedes Teixeira e à Praça do Comércio.

Para além do envolvimento da autarquia, esta iniciativa pretende chamar a atenção aos seus colaboradores, munícipes e redes de fornecedores a aderirem a esta ação inovadora agendada para o intervalo entre as 20h30 e as 21h30.

A iluminação pública será desligada ainda nos seguintes locais: muralhas do Castelo de Lamego, rua do Castelo, Travessa do Castelinho, rua do Castelinho, rua dos Moreirais, rua da Cisterna, beco do Matadouro e rua Pe. Alfredo Pinto Teixeira.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.