GNR deteve 45 pessoas em flagrante delito em 12 horas





gnr carroQuarenta e cinco detidos em flagrante delito e a apreensão de 14 cogumelos alucinogénos é o balanço da actividade da Guarda Nacional Republicana (GNR) nas últimas 12 horas, anunciou hoje a corporação.

De acordo com um comunicado da GNR, destacam-se entre as detenções 17 por condução sob o efeito de álcool, oito por tráfico de estupefacientes, sete devido a condução sem habilitação legal, três por furto, outras tantas por exploração ilícita de jogo, duas devido a posse de arma proibida e uma por violência doméstica.

Entre as 20:00 de sexta-feira e as 08:00 de hoje a GNR apreendeu também 215 gramas de produtos estupefacientes (haxixe, ´ecstasy`, liamba, ´cannabis` e cocaína), dois selos de LSD, quatro armas de fogo e uma arma branca.

Na área do trânsito, um morto, um ferido grave e 23 feridos ligeiros resultaram dos 78 acidentes registados.

A GNR detectou ainda 607 infracções, das quais 316 por excesso de velocidade, 31 por condução com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei e 27 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou cadeira para crianças.

Vinte e cinco infracções resultaram do uso indevido de telemóvel durante a condução, 20 a falta de inspecção periódica, seis a falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório e três relacionadas com tacógrafos.




Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.