Final Four da Taça de Portugal de ACR7 realiza-se dia 30 de maio em Viseu

A Final Four da Taça de Portugal em ACR7, realiza-se no dia 30 de Maio de 2015, em Viseu, no Pavilhão do Instituto Politécnico de Viseu.

A Federação de Andebol de Portugal tem em desenvolvimento há 4 anos a esta parte, o Projeto Andebol 4All, que muito nos orgulha e que tem vindo a dar passos muito largos no que respeita ao incremento do desporto para todos em geral e do Andebol Adaptado em partivular.

Estão a ser desenvolvidas atividades no âmbito do Andebol para cidadãos privados de liberdade (Andebol no meio prisional), no âmbito do Andebol para a Deficiência Intelectual, no âmbito do Andebol para Surdos (através do Desporto Escolar) e no âmbito do Andebol para a Deficiência Motora (Andebol em Cadeira de Rodas – ACR).

Neste último projeto, esta época programaram-se um conjunto de atividades (competições), Campeonato Nacional de ACR7 e ACR4, Taças de Portugal de ACR7 e ACR4 e ainda a participação de todos os Clubes/Instituições filiadas em dois torneios de grande dimensão, o GarciCup e o Maia Cup.

Programa:

09h15 – Receção das equipas
10h15 – 1ª meia final – APD Leiria vs Ass. A. Rovisco Pais
11h30 – 2ª meia final – APD Braga vs APD Leisboa

12h30 – Almoço

15h – Jogo de apuramento de 3º e 4º classificado
16h15 – Final
17h15 – Entrega de Prémios e Encerramento

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.