Está assinado o Auto de Consignação para a ampliação e remodelação do Quartel de bombeiros de Santa Cruz da Trapa

João Fraga Oliveira




Foi assinado na tarde de Segunda-feira, o Auto de Consignação da obra de ampliação e remodelação do quartel dos bombeiros de Santa Cruz da Trapa. Trata-se de uma obra orçada em cerca de 443 mil euros mais IVA. A intervenção contará com financiamento comunitário ao abrigo do Portugal 2020, mas haverá uma componente nacional, que será suportada pelo município sampedrense.

A autarquia de São Pedro do Sul irá financiar em cerca de 130 mil euros, para além de ter isentado a Associação das taxas referentes à mesma obra.

Durante a assinatura do Auto de Consignação, o presidente da direcção da Associação de bombeiros de Santa Cruz da Trapa João Fraga Oliveira, historiou todo o processo referente a esta intervenção, afirmando que a mesma visa dar maior comodidade, conforto e operacionalidade, aos bombeiros, que ali prestam serviço.

O presidente da câmara municipal de São Pedro do Sul Victor Figueiredo, destacou o papel da autarquia em todo este processo e sublinhou a aposta do seu executivo no apoio à causa dos bombeiros





Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.