Avançado brasileiro Bruno Cantanhede assina pelo Tondela


O avançado Bruno Cantanhede vai integrar o plantel do Tondela na época 2016-2017, depois de ter assinado contrato válido por um ano, revelou ontem o clube ‘auriverde’, que milita na I Liga de futebol.

Numa nota publicada no site oficial, o Tondela revela que assinou contrato com o atleta de 22 anos válido por um ano, com termo em junho de 2017.

O ponta de lança brasileiro alinhou na última temporada nos israelitas do Kiryat Shmona, clube que representou depois de sair pela primeira vez do Brasil, onde alinhava pelo Rio Claro.

Bruno Cantanhede é o 15.º reforço oficial do Tondela para 2016-2017, depois do guarda-redes Ricardo Janota, dos defesas Alassane També, Mamadu Candé, Fábio Nunes, Rafael Amorim, Vitalii Lystcov, Jaílson e David Bruno, dos médios Claude Gonçalves, Fernando Ferreira e Elnur Jafarov e dos avançados Duckens Nazon, Murilo e Miguel Cardoso.

No lote de renovações figuram Pica, Wagner e Helder Tavares, que se juntam a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Kaká e Jaquité, que tinham contrato para a próxima época.

O plantel do Tondela conta ainda com o regresso do avançado Rúben Silvestre e a integração de dois ex-juniores: Tomás Jorge e Fernando Pedrosa.

Os 25 jogadores encontram-se em estágio, que decorre no Centro de Estágios do Luso até amanhã.

Para esta tarde está agendada a primeira partida de preparação do Tondela, frente à Académica de Coimbra.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.