Autarquia de São Pedro do Sul alarga “Cartão + Sénior” a mais utilizadores

Cartão + sénior





Foi aprovada na passada Terça-feira durante a reunião de câmara, do executivo camarário sampedrense, a proposta de alteração das normas de implementação do “Cartão + Sénior”.

O Cartão, que se destina a todos os residentes no concelho de S. Pedro do Sul, com idade igual ou superior a 60 anos à data de adesão, vai agora ser alargado a todos os munícipes reformados por invalidez independentemente da idade.

Desde a sua implementação que já foram realizados mais de 1300 pedidos de adesão ao “Cartão + Sénior” que permite utilizar gratuitamente os transportes da rede da Transdev no território concelhio, usufruir de 20% de desconto nos tratamentos termais em época baixa e de 10% na época alta na Termalistur, com oferta da inscrição clínica. Permite ainda um desconto de 20% nas actividades culturais organizadas pelo Município no Cineteatro Jaime Gralheiro e no acesso à piscina municipal, existindo diversos protocolos com o comércio local.

Em declarações à Lafões, o edil sampedrense, explica o que motivou este alargamento, agora aprovado.

Victor Figueiredo, faz igualmente um balanço desta iniciativa, que segundo o próprio tem tido maior adesão numas freguesias do que noutras, em função do funcionamento da rede de transportes colectivos.




Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.