Apresentação do Constálica Rallye Vouzela decorreu no passado fim-de-semana

Apresentação Constalica 2017

A pouco mais de um mês do arranque, a quarta edição do Constálica Rallye Vouzela foi apresentada com pompa e circunstância no passado Sabado. Novos motivos de interesse foram implementados este ano, com particular incidência para mais uma passagem pela especial Constálica/Senhora do Castelo e alargamento do parque de assistência, oferecendo às equipas maior comodidade.

A prova do Gondomar Automóvel Sport, promovida pela Promolafões, vai para a estrada nos dias 16 e 17 de Setembro, sendo pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Centro – e Troféu CIM.

O Constálica Rallye Vouzela é composto por seis especiais de classificação num total de 99,90 quilómetros, 38,37 dos quais disputados ao cronómetro. Uma super-especial nocturna, com dupla passagem pelos 1,6 quilómetros das principais artérias da vila de Vouzela, marca o início da prova, estando reservado para o dia seguinte as restantes provas especiais.

José Correia, da Promolafões deu conta, do que está desenhado para a edição deste ano do Rallye, onde existirá uma parceria com a ASSOL.

 

 

Armando Fidalgo, representante da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, mostrou-se confiante quanto ao sucesso da prova.

 

 

Já Rodolfo Rocha, do Gondomar Automóvel Sport, entidade organizadora da prova deu conta dos pormenores desta edição.

 

 

Rui Ladeira, presidente da câmara municipal de Vouzela, começou por elogiar o trabalho de José Correia e da Promolafões.

O autarca considerou ser este um evento único e de qualidade e que segundo ele faz já parte do código genético de Vouzela


Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.