António Borges critica duramente a estratégia eleitoral do PSD em São Pedro do Sul

António Borges





O líder da federação distrital de Viseu do partido socialista, António Borges foi muito crítico em relação à estratégia eleitoral do PSD de São Pedro do Sul, relativamente às autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.

Durante o almoço de apresentação dos candidatos socialistas às diversas assembleias de freguesia, o líder do PS Viseu, sem nunca pronunciar o nome de Daniel Martins, antigo militante e dirigente socialista e actual candidato do PSD à câmara municipal de São Pedro do Sul, deixou diversas críticas implícitas ao candidato, além de atacar a estratégia dos social-democratas.

António Borges, deixou ainda rasgados elogios à forma como Victor Figueiredo, tem gerido os destinos do concelho sampedrense.

Carlos César, líder parlamentar do PS na Assembleia da Republica, foi o convidado de honra deste almoço, que marca o arranque da campanha socialista sampedrense.

O dirigente nacional do PS, considerou no seu discurso, que Victor Figueiredo é um dos melhores autarcas de Portugal.

Já o actual presidente da câmara e recandidato pelo PS, fez um balanço ao trabalho desenvolvido.

Victor Figueiredo, assumiu-se como um presidente presente e não deixou de enviar algumas “farpas” à candidatura social-democrata





Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.