Académico de Viseu renova com Ruca e contrata Gradíssimo

O médio ofensivo João Gradíssimo (ex-Salgueiros 08) é reforço do Académico de Viseu para a época 2015/16, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol, que confirmou ainda a renovação com o guarda-redes Ruca.

Com 23 anos e a formação feita nos escalões jovens de Salgueiros, FC Porto, Leixões e Académica, Gradíssiomo vai para a quarta época como jogador sénior, depois de passagens por equipas dos escalões secundários, como Vila Meã, Mirandela e Salgueiros, ao serviço do qual na última temporada no Campeonato Nacional de Seniores fez 22 jogos e marcou quatro golos.

O jogador, que assinou por duas temporadas, vai reencontrar em Viseu o técnico Ricardo Chéu, com quem já trabalhou no Mirandela.

Quanto a Ruca, guarda-redes de 25 anos, chegou ao clube viseense na reabertura do mercado de janeiro, na época passada, e renovou agora contrato com o Académico por mais uma temporada.

Gradíssimo junta-se ao guarda-redes Ricardo Janota (ex-Oriental) e ao defesa-central Lameirão (ex-Farense) como reforços oficialmente confirmados no Académico de Viseu.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.